CASA COR 2004

Design interiores Casa Cor 2004, mostra realizada no ano de 2004, na qual a exigência para o projeto seria a exposição dos trajes típicos das etnias formadoras do povo paranaense. Foram dispostos manequins que receberam uma pátina dourada como pintura apoiados em caixas laqueadas de branco com iluminação embutida, limitadas por hastes de metal vazado criando vitrines singulares. A iluminação foi trabalhada para destacar os manequins e suas vestes. Ao fundo de um dos 3 corredores foi ambientado um espaço revestido com painéis da Duratex em toda extensão das paredes, que imprimiram o ar da madeira e instalada uma bancada revestidas em espelhos criando uma composição decorativa.

CASA COR 2005

Design de interiores e projeto de decoração da sala de TV e lareira da Casa Cor 2005 em Curitiba. Tudo neste ambiente foi construído para ficar com os proprietários que adquiriram o imóvel durante a mostra da casa cor. Foi concebida uma lareira solta da parede, com funcionamento à gás, com duas funções, a de lareira propriamente dita e também com a função de uma bancada para degustações e pequena refeições, com banquetas com vista para área da Tv , espaço criado através de uma grande prancha de vidro serigrafado marrom chocolate sobreposto ao corpo da base de alvenaria da lareira.

CASA COR 2006

Design interiores projeto e decoração Casa Cor 2006 Curitiba, espaço Sala de jantar casal jovem, onde o foco era mesclar móveis e objetos modernos com peças de apelo clássico, criando um ambiente jovem mas com sofisticação. O teto com foi revestido com tecido na área angular criando um efeito diferenciado, para dar suporte ao lustre de ferro e cristais do século passado. O preto pontuou na decoração, ficando em destaque nas cadeiras tulipa revestidas em couro e nos detalhes da marcenaria. Um painel translúcido iluminado fez o fundo do móvel, sendo o projeto de iluminação de suma importancia para criar o efeito da decoração de interiores.

CASA COR 2008

Design interiores projeto e decoração Casa Cor 2008 Curitiba. Eram dois banheiros públicos totalmente distintos com portas de entrada também distintas. A premissa do projeto seria, destes dois banheiros criar um ambiente integrado aos dois sexos na érea de lavatórios, e um espaço totalmente distinto nas cabines sanitárias, utilizando o branco como cor em todos os revestimentos. Banheiro denominado branco que te quero branco. A iluminação foi trabalha para criar alguns destaques de diferentes texturas no próprio branco e o resultado foi uma decoração de interiores que remeteu um local agradável aos olhos, limpo, e asséptico.

CASA COR 2010

Design de interiores e projeto de decoração em Curitiba ambiente da Casa Cor 2010, espaço denominado Suíte Veneza onde o foco era um projeto de interiores que atendesse a todos os requisitos de uma suíte de hotel. O ambiente foi concebido e inspirado no estilo, cores e tradições Venezianas. O mosaico do painel da sala de banho foi inspirado na praça de San Marco em Veneza. Esta Mostra Casa Cor 2010 foi ambientada em parceria com a designer Carla Gil Heller, a qual resultou em um ambiente com a decoração de interiores multifuncional e extremamente fiel ao seu tema.